Últimas

10/04/2021

Barcelos empata 'jogo de loucos' e isola FC Porto na Liga Europeia


Equipa portuguesa esteve a perder e deu a volta, mas não conseguiu segurar a vantagem e registou uma igualdade diante do Noia.

 

 OC Barcelos protagonizou, este sábado, um autêntico 'jogo de loucos' na estreia na fase de grupos da Liga Europeia em hóquei em patins, que decorre no Luso, que ficou selado com uma igualdade a cinco golos diante do CE Noia.

O conjunto espanhol chegou ao intervalo a vencer por 3-1, garças aos golos de Jordi Ferrer, Xavi Costa e Pol Manrubia, mas o tendo solitário de Miguel Rocha acalentou as esperanças dos portugueses, que deram a volta já no segundo tempo.

Miguel Rocha, Luís Querido e Darío Giménez consumaram a 'cambalhota' no marcador, mas o Noia não se ficou e deu também ele a volta ao resultado, por intermédio de Xavi Costa e Pol Manrubia. O golo que selou o resultado final pertenceu ao imparável Miguel Rocha.

Um resultado que acaba por beneficiar... o FC Porto, que, assim sendo, passa a liderar o Grupo A, com três pontos, graças ao triunfo conquistado na véspera. Seguem-se OC Barcelos e CE Noia, com um ponto cada, sendo que apenas os espanhóis já disputaram dois jogos.

Post Top Ad

Blossom Themes