Últimas

30/04/2021

A reação de Paulo Fonseca após a humilhação em Old Trafford


 

Treinador da AS Roma admite que a equipa não teve armas para responder às investidas do United na segunda parte.

Paulo Fonseca acredita que as lesões na primeira parte acabaram por custar caro à AS Roma na pesada derrota sofrida no reduto do Manchester United (2-6), em jogo disputado esta quinta-feira e referente à 1.ª mão das meias-finais da Liga Europa. O treinador português elogiou a postura da equipa na primeira parte, mas também disse ter visto alguma falta de mentalidade nos segundos 45 minutos. 

"É uma derrota pesada, como é óbvio. Penso que tivemos uma boa primeira parte, mas depois não resistimos na segunda. Perdemos três jogadores por lesão e ficamos sem substituições. O Diawara e o Smalling estavam com problemas mas eu não podia tirá-lo. Foi uma segunda parte muito difícil para nós", começou por explicar Paulo Fonseca, na flash interview da Sky Sport Itália, prosseguindo. 

"É difícil explicar aquilo que fizemos na primeira parte e depois chegámos à segunda parte sem agressividade, a cometer muitos erros e a deixar espaços. Quando o United marcou o terceiro golo não tivemos força mental para nos mantermos de pé. É difícil jogar contra uma equipa como o Manchester United, nomeadamente quando já nem podes mexer na equipa", lamentou o treinador português. 


Post Top Ad

Blossom Themes