Últimas

04/03/2021

Team Hyundai Portugal com o novo i20 N Rally 2 no CPR

 

A dupla Bruno Magalhães/Carlos Magalhães vai contar no CPR com o novo Hyundai i20 N Rally2 

O Team Hyundai Portugal renova a aposta no Campeonato de Portugal de Ralis 2021, aposta na continuidade da dupla Bruno Magalhães/Carlos Magalhães, detentora de invejável palmarés, e vai contar com o novo i20 N Rally2, cuja homologação está prevista para o início de julho.

Para Bruno Magalhães, «e com enorme orgulho que represento a Hyundai por mais um ano. Estamos desejosos que o Campeonato tenha início e que o possamos realizar na sua totalidade, mostrando mais uma vez a excelência do i20 R5, já para não falar do tão esperado i20 N Rally2, para terminarmos em grande a temporada». 


 

Na hora de anunciar a continuidade no CPR, sem dúvida a competição rainha do desporto automóvel em Portugal, Sérgio Ribeiro, CEO da Hyundai Portugal, fez marcha atrás no tempo e relembra a aposta feita em 2018 para vencer, sob o mote «ralis pelos ralis», sublinhando que «para além de trazermos uma nova energia para esta modalidade, conseguimos excelentes resultados desportivos: fomos campeões no primeiro ano, estivemos na disputa do título até à última etapa em 2019 e voltamos a ser vice-campeões no ano passado».

Para 2021, aquele responsável sublinha que «continuaremos a contribuir para o crescimento da modalidade, enriquecendo o campeonato com a chegada do novo Hyundai i20 N Rally2» e revela que o projeto conta de novo com a experiência e conhecimento da Sports & You e com todo o apoio dos patrocinadores habituais.

Em termos de objetivos, Sérgio Ribeiro mostra-se confiante e otimista, e adianta que «só nos resta esperar que seja possível cumprir todo o calendário, porque estamos preparados para entrar em todas as provas com a mesma ambição de vitória». 

O Rali Terras de Aboboreira, em piso de terra, organizado pelo Clube Automóvel de Amarante, nos dias 30 de abril e 1 de maio, é a prova de abertura do campeonato. 

 

 
 

Post Top Ad

Blossom Themes