Últimas

23/03/2021

Sérgio Conceição multado e com processo disciplinar por ter sido expulso


O treinador do FC Porto Sérgio Conceição foi multado em 2040 euros e alvo de um processo disciplinar por causa da expulsão no último fim de semana no encontro diante do Portimonense.

Segundo o mapa de castigos do Conselho de Disciplina da FPF, citado pelo jornal Record, também o treinador do Portimonense Paulo Sérgio foi multado (em 408 euros) e igualmente alvo de um processo disciplinar.

O mesmo documento detalha a troca de palavras entre os dois treinadores, revelando que Sérgio Conceição se voltou para o banco contrário e gritou "Toma c..., vai para o c..., vai-te f...". De seguida, e de acordo com o relatório do árbitro, Paulo Sérgio respondeu "vai para o c... tu, vai-te f..., queres alguma coisa, é lá fora".

De acordo com o desportivo, o mapa de castigos faz ainda menção a um processo disciplinar a Maurício e a Beto, ambos por "factos ocorridos após a expulsão de ambos os treinadores principais".

Do lado do FC Porto, há processos disciplinares para Sérgio Oliveira e Agustín Marchesín. O médio portista foi também repreendido com uma multa de 128 euros. Para além disso, o FC Porto terá de pagar também uma multa de 1020 por atraso no recomeço do jogo, "por necessidade de um jogador da sua equipa ter usado a casa de banho".

Post Top Ad

Blossom Themes