Últimas

19/03/2021

Ronaldinho vive dias difíceis: "Começa a beber de manhã e acaba na madrugada seguinte"

Antigo craque brasileiro perdeu recentemente a mãe e um amigo conta que se refugiou no álcool e festas.
Ainda de luto pelo recente falecimento da mãe, Ronaldinho Gaúcho atravessa uma fase difícil e, ao que tudo indica, não a está a enfrentar da melhor maneira. Um amigo do antigo craque brasileiro, que não se identificou, contou ao Lance que Ronaldinho se tem refugiado no álcool em festas.

Todos os dias são de festa. Ronaldinho começa a beber de manhã, vodka, whisky, gin e apenas acaba na madrugada seguinte", contou. "Não é de hoje isso, mas notamos que ficou mais intenso após a morte da mãe dele", completou.

Dona Miguelina faleceu no passado dia 20 de fevereiro, aos 71 anos, depois de internada devido a complicações provocadas pela covid-19. Antes do trágico acontecimento, o antigo craque já exagerava. "Nada mudou. Teve festa de réveillon e tudo, vários amigos do Rio foram para lá, porque ele se sente muito sozinho naquele lugar imenso", disse. "Ele vive numa fortaleza com tudo o que precisa. Ronaldo tem um coração imenso e faz questão de ser generoso com os amigos. Mas nem todos são de verdade e não veem que ele está fazendo muito mal a ele mesmo", notou.

Ronaldinho vive atualmente em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Post Top Ad

Blossom Themes