Últimas

27/03/2021

Real Madrid descarta a contratação de Cristiano Ronaldo


Internacional português não encaixa nos plano desportivo e económico dos espanhóis.

Real Madrid estará, formalmente, afastado da corrida pela aquisição de Cristiano Ronaldo, jogador que pretenderá abandonar a Juventus no seguimento de mais uma eliminação precoce da Liga dos Campeões, desta feita diante do FC Porto.

De acordo com o jornal espanhol Marca, Jorge Mendes entrou, nas últimas semanas, em contacto com a direção liderada por Florentino Pérez, no sentido de perceber se haveria condições para levar a cabo uma eventual transferência.

O avançado formado no Sporting pretendia "um adeus ao futebol no lugar onde foi mais feliz" e "onde mais títulos conquistou", mas, acrescenta a publicação, terá recebido um rotundo 'não' da parte do histórico emblema do futebol espanhol.

O principal motivo apresentado pelos merengues estaria relacionado com o projeto desportivo delineado, que passa pela contratação de "talentos emergentes", algo onde Cristiano Ronaldo, que festejou o 36.º aniversário em fevereiro, não encaixa.

Além disso, o Real Madrid terá feito saber que "a pandemia mudou tudo, futebol incluído", pelo que, neste momento, "uma operação como esta é impossível", dado o elevado investimento financeiro que iria obrigar.

 

Post Top Ad

Blossom Themes