Últimas

01/03/2021

Petronas Yamaha SRT apresenta novas cores

 

 
 Desta vez foi a vez da Petronas Yamaha Sepang Racing Team apresentar a formação de 2021 com as novas cores para a temporada que se avizinha.
 
Hoje foi a vez da Petronas Yamaha Sepang Racing Team apresentar a sua equipa de MotoGP para 2021. Foi o próprio Razlan Razali, diretor da equipa, quem apresentou a formação numa cerimónia transmitida online. Valentino Rossi e Franco Morbidelli mostraram-se com as novas cor
es da equipa malaia. Depois de no ano passado Franco Morbidelli ter sido vice-campeão, assim como a equipa, a moral está em alta para 2021, que marca também uma nova era para Valentino Rossi. 

Orgulho

«Estou muito orgulhoso por fazer parte da Petronas Yamaha Sepang Racing Team, é um novo desafio para mim», diz o veterano italiano. «Esta é uma equipa muito jovem, mas nos últimos dois anos foram muito competitivos. Estou feliz por ver a minha nova moto para este ano, gosto das cores das carenagens, do fato, capacete, etc.. Parece espetacular!».

E o objetivo na nova equipa? «É ser competitivo, lutar para vencer corridas, lutar para conseguir pódios e também lutar por uma boa posição no campeonato no final da temporada. Estamos muito focados nos nossos objetivos para fazer o melhor que podemos. Acho que com o Franco somos um par de pilotos muito interessante que se conhece muito bem. Toda a equipa tem uma grande motivação e darei o meu máximo para conseguirmos juntos o melhor resultado possível no final da época. Estamos prontos para começar»

 
 
Para Franco Morbidelli este será o terceiro ano na equipa malaia, mas para ele «o que difere do ano passado é o meu companheiro de equipa; espero que seja uma grande temporada para o Vale e para mim. Temos uma forte relação há muitos anos e aprenderemos muito um com o outro. O meu objetivo para 2021 é melhorar. Melhorar enquanto pessoa, piloto e atleta. Eu sei que será duro e difícil, porque no ano passado fomos muito rápidos e fizemos grandes corridas, alcançando grandes resultados. Mesmo assim, temos que tentar melhorar em relação a 2020, e isso é o meu objetivo, tentar melhorar de ano para ano», diz o italiano.

 

Post Top Ad

Blossom Themes