Últimas

16/03/2021

«O Magnus Andersson ligou-me e explicou-me o que tinha acontecido com o Quintana»

 

Marton Szekely, internacional húngaro de 31 anos, é reforço para a baliza da equipa de andebol do FC Porto, que chega ao clube para completar o leque de guarda-redes que foi desfalcado pela trágica perda de Alfredo Quintana.

«O Magnus Andersson ligou-me numa noite, por volta das 21h15, e explicou-me o que tinha acontecido com o Alfredo [Quintana], na altura ele estava bem e estável. O treinador perguntou-me se queria juntar-me a este tremendo clube e a esta grande equipa até ao final da temporada, e eu disse imediatamente que sim. Conheço bem a carreira do Magnus, tanto como jogador como enquanto treinador. Acompanhei-o quando ele era treinador do Göppingen, e agora no FC Porto. Também na Liga dos Campeões, claro, segui o FC Porto porque, quando estava no Veszprém, jogámos contra eles e preparei-me bem», contou o guarda-redes húngaro, citado pelo site oficial do clube portista.

«O que aconteceu foi muito significativo, não só para o FC Porto, mas para toda a família do andebol, e espero que consigamos ultrapassar o Aalborg, vou dar o meu melhor para ajudar, no que puder, a equipa. Por exemplo: num livre de sete metros, jogando apenas cinco minutos ou só a chegar a água ao Niko [Mitrevski], espero que a equipa consiga um grande desfecho. Estudei muito na minha carreira e estudo sempre o próximo jogo, é o mais importante e jogamos sempre para ganhar, não interessa quem é o adversário. Com esta mentalidade, acho que podemos ganhar tanto o campeonato como a Taça, e espero que consigamos seguir em frente na Liga dos Campeões»

Post Top Ad

Blossom Themes