Últimas

12/03/2021

MotoGP: Vacinas para todo o paddock

 

O Estado do Qatar aumentou significativamente o seu programa de vacinação à COVID-19 em 2021. Como resultado desse progresso, está em condições de oferecer o acesso à vacina, a todos os membros do paddock do MotoGP.

O Qatar e o MotoGP são parceiros desde 2004, quando o Circuito de Losail se juntou ao calendário. Desde 2007 que o GP do Qatar tem aberto o calendário de MotoGP. Este ano, o Qatar recebe todos os testes de pré-temporada para todas as classes do campeonato. Além disso, cabe também a este país receber os dois primeiros Grandes Prémios da temporada. Isto significa que toda a família do MotoGP vai estar presente neste país durante cinco semanas.

Para garantir a máxima segurança, ao longo de toda a viagem e estadia ao Qatar, mas também nas continuadas viagens ao redor do mundo, de todo o paddock nesta temporada, o Governo do Estado do Qatar, ofereceu ao MotoGP acesso às vacinas contra a COVID-19.

Assim, todos os membros que compõem o campeonato, têm a oportunidade de ser vacinados contra a COVID-19. O programa de vacinação visa aumentar a segurança pessoal, mas também contribuir para a tão desejada imunidade de grupo. Com esta medida pretende-se oferecer maior proteção a quem está no paddock do MotoGP, mas também para todos aqueles que podem entrar em contacto com estes, enquanto a caravana viaja por todo o mundo, nesta temporada.

O Qatar tem sido palco de momentos únicos para a história do MotoGP e agora volta a marcar a história deste campeonato, reforçando a boa relação, de longa data, entre ambos.

O campeonato começa a 28 de março do traçado do Qatar, com a segunda corrida, no mesmo traçado, no fim de semana seguinte, a 4 de abril.

 

Post Top Ad

Blossom Themes