Últimas

10/03/2021

MotoGP: Miguel Oliveira melhora no primeiro dia da segunda sessão de testes

 


A primeira corrida de MotoGP da temporada 2021 está cada vez mais perto, e o circuito de Losail, no Qatar, é por estes dias palco de mais uma sessão de testes oficiais da categoria rainha.

Um dos destaques mais comentados neste momento, e apesar de continuar ausente das pistas, é Marc Márquez (Repsol Honda). O espanhol continua a recuperar em Cervera, Espanha,  e apesar de ainda há poucos dias, durante a apresentaçao da equipa nao ter pilotado a Honda RC213V, a sua recuperação está a correr muito bem, com Márquez a partilhar diversas imagens juntamente com o seu fisioterapeuta.

De facto a possibilidade de Marc Márquez regressar às pistas antes do previsto parece ser uma possibilidade real. O piloto espanhol aparece na lista de pilotos inscritos para o Grande Prémio do Qatar, a 28 de março. No entanto dificilmente o oito vezes campeão estará pronto para competir, e esta inscrição poderá apenas ser uma manobra por parte da Honda para deixar os rivais em dúvida e colocar alguma pressão quando estamos a poucos dias do circuito de Losail abrir a temporada.

Depois de ali se ter realizado a primeira sessão no final da semana passada, em que Fabio Quartaro Fabio Quartararo (Monster Energy Yamaha) foi o mais veloz e único a rodar no segundo 53, neste primeiro dia da segunda sessão de testes vários pilotos melhoraram os seus tempos e com isso vimos mais pilotos a rodar no segundo 53.

Um dos que claramente beneficiou de ter rodado com a sua moto há alguns dias foi Jack Miller (Ducati Lenovo Team). O sempre irreverente australiano, que entre sessões de testes se envolveu numa troca de palavras nas redes sociais com Jorge Lorenzo, sendo que outros pilotos como Aleix Espargaró ou Dakota Mamola, para além do ex-piloto Andrea Iannone, também se juntaram à “conversa”, foi o mais veloz do dia.

Post Top Ad

Blossom Themes