Últimas

23/03/2021

McLaren contrata piloto de 13 anos

 


Como havia feito com Lewis Hamilton há 25 anos, a equipa inglesa de F1 colocou sob a sua 'asa' um piloto de karting de 13 anos, o norte-americano Ugo Ugochukwu.

equipa da McLaren anunciou, nesta segunda-feira, a contratação de uma das grandes promessas do desporto motorizado nos próximos anos, o jovem piloto de 13 anos, ainda nos karts, Ugo Ugochukwu.

Uma contratação surpreendente para começar a moldar aqueles que muitos comparam a Lewis Hamilton.

Ugochukwu foi proclamado em 2020 como o campeão europeu de kart da FIA OKJ, depois de ter vencido outros torneios nos Estados Unidos e no Velho Continente.

"O acordo fornece à McLaren Racing uma opção para os serviços da Ugo no futuro, ao mesmo tempo que apoia seu desenvolvimento e evolução, conforme avança nas categorias juniores do automobilismo", explicou a McLaren em comunicado.

"Estou honrado em assinar tão cedo na minha carreira por uma equipa tão icónica como a McLaren Racing. Ter o apoio da McLaren é fantástico e é o sonho de qualquer jovem piloto. Estou focado em desenvolver-me como piloto, e ter a McLaren ao meu lado só pode me ajude dentro e fora da pista", referiu Ugochukwu.

 

Post Top Ad

Blossom Themes