Últimas

25/03/2021

Juve a ferro e fogo: Insultos no balneário e rotura entre Agnelli e Pirlo


 Vive-se um ambiente de 'cortar à faca' na Juventus. A derrota histórica diante do Benevento este domingo deixou o balneário da campeã italiana em fúria, e chegam de Itália relatos de insultos entre os jogadores após o encontro.

O jornal italiano La Stampa conta que o desaire contra a formação orientada por Filippo Inzaghi fez estalar uma confusão no balneário da Juve, com gritos e insultos entre os campanheiros de equipa, sem identificar os intervenientes na discussão.

Mas a troca de palavras não se ficou apenas pelo balneário. A mesma publicação acrescenta que também existiu um confronto entre o presidente Andrea Agnelli e o treinador Andrea Pirlo. O máximo dirigente dos bianconeri mostrou-se anteriormente confiante na continuidade do antigo jogador ao leme da principal equipa da Juventus, mas terá mudado de opinião.

De recordar que, após o encontro deste domingo, o diretor desportivo da Juventus, Fabio Paratici, manteve a confiança em Andrea Pirlo.

"Não é um jogo que vai mudar o nosso pensamento, vamos seguir o nosso próprio caminho (...). É claro que esta linha vai continuar. Estamos muito convictos daquilo que estamos a fazer", atirou.

Post Top Ad

Blossom Themes