Últimas

16/03/2021

Jardel indignado: «Vergonhoso o que estão a fazer»


 

Mário Jardel vai agir judicialmente contra o autor de um vídeo montado que circula nas redes sociais e que o ex-ponta de lança considera um ataque à sua dignidade. O vídeo aproveita uma entrevista dada à por Mário Jardel à Liga para insinuar que o antigo goleador estaria sob efeito de estupefacientes.

 

«Essa pessoa que fez esse corte devia ter vergonha do que está insinuar pois esse meu problema já saiu há muito tempo da minha vida», escreveu numa reação emotiva publicada na sua conta oficial no Instagram.

A mensagem completa de Mário Jardel:

 «Olá, boa tarde, sou o Mario Jardel, tomei conhecimento dum vídeo que anda a circular pelo mundo que foi cortado de uma viva que teve com a liga de Portugal, essa pessoa que fez esse corte devia ter vergonha do que está insinuar pois esse meu problema já saiu há muito tempo da minha vida. Durante essa live estava com a minha esposa a babá e o meu sobrinho na sala, só uma pessoa com pensamentos muito maus poderia imaginar que eu poderia estar a drogar em frente ao meu sobrinho de 3 anos e que inclusive o coloquei ao colo várias vezes durante essa live.  É vergonhoso o que estão a fazer com o meu nome depois do que eu dei ao futebol português. Quero dizer a essa pessoa que coloquei os meus advogados a procurar a origem desse vídeo cortado e que irei até às últimas consequências para o encontrar e acusar do que ele está a fazer com o meu bom nome.

Esse indivíduo deveria ter vergonha.

 Para acabar gostaria de explicar o motivo pelo qual sai do ecrã, foi tentar calar as pessoas que estavam na sala pois estava com dificuldade em ouvir a pois não tinha levado auricular nem óculos, que agora uso.

Um bem haja para todos e que Deus ajude essas pessoas que me querem mal.

Por muito que algumas pessoas que me querem mal o que escrevi no futebol Português ninguém nunca apagará !!! Sou o melhor marcador de golos numa época no século XX da Liga Portugal.»


Post Top Ad

Blossom Themes