Últimas

22/03/2021

'É quase impossível não incluir a grelha numa lista de candidatos' - Miguel Oliveira


 A temporada de 2020 ficou por vários aspetos, um deles sendo o pouco habitual número de pilotos que subiu ao pódio e que venceu corridas.

Sete de um total de 22 pilotos subiram ao pódio no ano passado, sendo que desses 9 venceram corridas e cinco deles obtiveram o seu primeiro triunfo na classe rainha, incluindo Miguel Oliveira ou o piloto que se sagraria campeão no final da temporada, Joan Mir.

Talvez por isso, com os índices competitivos tão elevados, o luso não abra o jogo na hora de eleger quem acha que poderão ser os grandes candidatos ao título.

A temporada de 2021 é das mais complicadas para antever quem estará na luta pelo título no final do ano. Face ao que fizemos no ano passado à diversidade de pilotos que tivemos nos pódios e até nas vitórias é quase impossível não incluir numa lista de rivais todo o pelotão. No final da temporada a única coisa que eu espero e ambiciono é eu ser um desses pilotos a lutar pelo título. Não descarto ninguém porque temos muitas motos oficiais, quase todas.


Post Top Ad

Blossom Themes