Últimas

22/03/2021

Críticas de Salvador após jogo com o Benfica: "Sei que é muito dinheiro que está em jogo..."

 

Presidente do Braga deslocou-se à sala de imprensa após a derrota da equipa por dois golos sem resposta.

A expulsão de Fransérgio, por acumulação de amarelos, ainda no primeiro tempo, enfureceu António Salvador. O presidente do Braga considerou exagerados os dois cartões e, já no rescaldo do jogo com o Benfica, apresentou-se na sala de Imprensa para tecer duras críticas a João Pinheiro, considerando ao mesmo tempo que Sporting, FC Porto e Benfica têm outro tratamento da parte dos árbitros.

"Venho aqui para dar um grito de revolta. Infelizmente, o que se passou aqui é que o jogo terminou aos 40 e poucos minutos. Não consigo descortinar, não consigo ver um jogador dos ditos três grandes no campeonato, em qualquer competição, que seja expulso da forma como foi o nosso jogador Fransérgio nas duas faltas que fez, e nas duas viu amarelo. Só consigo ver isto noutros clubes e nunca nos ditos três grandes", atirou.

Num discurso claramente ao ataque, Salvador considerou mesmo que o Braga acabou vítima numa partida em que "estava muita coisa, muitos interesses" em jogo. "Percebo que em Portugal os lugares de cima estão sempre para os ditos três grandes e, infelizmente, isto vai ter que mudar. Eu sei que é muito milhão que está em jogo. Eu sei disso, mas é preciso que dentro do campo haja direito de igualdade nos critérios. Até considero que o João Pinheiro é um grande árbitro de futebol, será mesmo um dos melhores nos próximos anos, mas tenho que dizer que em 90 por cento dos jogos do Braga que ele apita..., o Braga acaba por ser prejudicado por ele como árbitro ou no VAR", acusou o dirigente, esperançado no começo de uma nova era. "Ainda bem que vem aí a centralização [dos direitos televisivos]. Os milhões vão começar a ser divididos por todos e aí o campeonato vai ser mais competitivo, acabando o mito dos três ditos grandes", referiu.

Post Top Ad

Blossom Themes