Últimas

21/03/2021

AJM/FC Porto recebe o Benfica, no Dragão Arena, no segundo jogo do Play-off do campeonato (domingo, 17h00)

 

Depois de vencer em Lisboa no arranque da eliminatória inaugural do Play-off, a AJM/FC Porto recebe o Benfica no segundo jogo (domingo, 17h00, FC Porto TV/Porto Canal), que terá como palco o Dragão Arena. Na antevisão da partida, a zona 4 brasileira Clarisse Peixoto sublinhou que a responsabilidade é maior com o passar dos jogos e que “toda a gente quer ganhar à AJM/FC Porto”, mas o foco é absoluto em somar o segundo dos três triunfos necessários para seguir em frente. Esta eliminatória é disputada à melhor de cinco jogos, pelo que a equipa que somar três vitórias qualifica-se para a final do Play-off do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Feminina – Divisão Elite.

A vitória em Lisboa
“Entrámos muito concentradas, pois sabíamos que o primeiro jogo era muito importante. Começar com uma vitória era uma responsabilidade nossa, sobretudo depois de uma derrota que nos custou um título (Taça de Portugal). Isso mexeu muito com a equipa, mas a resposta foi muito positiva.”

A responsabilidade a aumentar
“Esta fase do campeonato é sempre uma responsabilidade muito grande. A eliminatória é à melhor cinco e temos de conseguir três vitórias, por isso a responsabilidade é maior a cada jogo que passa. Tenho a certeza de que o Benfica vem para ganhar, mas é importante mantermos os pés no chão, pois toda a gente quer ganhar à AJM/FC Porto. Temos de entrar concentradas e fazer o nosso trabalho.”

Jogar no Dragão Arena
“Confesso que estou ansiosa, pois queria muito jogar aqui. É uma pena não termos os nossos adeptos na bancada, mas tenho a certeza de que estão sempre a apoiar-nos. Vai ser um prazer enorme vestir esta camisola no Dragão Arena. Vamos com tudo para chegar à final.”

Post Top Ad

Blossom Themes