Últimas

31/03/2021

A braçadeira que Ronaldo atirou ao chão vai pagar cirurgia a uma criança sérvia


Afinal nem tudo se perdeu, naquela infelicidade que foi a anulação de um golo limpo a Cristiano Ronaldo. A reação do capitão, da mais compreensível revolta, levou-o a atirar a braçadeira para o relvado e, pelos vistos, essa mesma braçadeira está agora à venda numa site de leilões, com o dinheiro a reverter para um bebé de seis meses.

A história é contada pela associação humanitária Zajedno za život, a qual conta que «a polémica braçadeira de capitão de Cristiano Ronaldo foi colocada num leilão humanitário», adiantando que «ao comprar esta fita, está a ajudar Gavril Djurdjevic, de seis meses, que precisa de um tramento muito caro para a atrofia muscular espinhal.»

Já o jornal Telegraf falou com a mãe de Gavril Djurdjevic, a qual conta que foi um trabalhador do estádio em Belgrado que apanhou a braçadeira e a entregou à associação humanitária, para esta poder ajudar o bebé de seis meses.

«Estamos muito felizes. Estamos imensamente gratos às pessoas que apanharam a braçadeira de capitão e decidiram colocá-la em leilão e, assim, ajudar nosso filho a fazer para o tratamento o mais rápido possível», disse a mãe, Nevena Djurdjevic.

 

Post Top Ad

Blossom Themes