Últimas

02/02/2021

KTM revela as cores da moto de Miguel Oliveira para 2021


 A equipa oficial da KTM para o Campeonato do Mundo de Motociclismo (MotoGP), a Red Bull KTM, já revelou as cores com que irá competir na temporada de 2021, com Miguel Oliveira a mostrar-se confiante de que será capaz de lutar pelos triunfos de forma corrente.

Vencedor por duas ocasiões em 2020, na Áustria e em Portugal, numa prova que ficará gravada na sua memória, o piloto português admite-se relaxado por saber que tem uma máquina capaz de obter triunfos na modalidade rainha das duas rodas, preparando-se para a primeira corrida do ano, o GP do Qatar, a 28 de março.

A seu lado, Oliveira terá o jovem Brad Binder, que também venceu por uma vez em 2020, na República Checa, naquela que será uma dupla bastante forte.

“Por certo, estar em melhor forma do que em 2020 é já um bom princípio. É um fator de relaxamento o facto de saber que a moto é capaz de vencer, mas ao mesmo tempo não podemos dar nada como garantido e quando toca a repetir o sucesso torna-se mais difícil, pelo que não o vejo como um trabalho estático. Penso que a cada ano temos de elevar mais qualquer coisa em nós para manter um nível muito bom neste campeonato”, refere o piloto de Almada, que voltará a ter o número 88 na frente da sua KTM. 

“Sinto que sou capaz de trabalhar mais nos detalhes numa equipa de fábrica para, pelo menos, ser mais consistente. Penso que estas são as ferramentas que a equipa de fábrica me poderá dar. Tenho plena convicção no meu trabalho”, concluiu.


 

Post Top Ad

Blossom Themes